Thursday, April 16, 2009

Destino da empresária que matou marido, irmã e sobrinha é incerto.




A cidade onde moro está bem movimentada ultimamente. Essa semana com o título de segundo maior índice de roubo de carros do estado, perdendo apenas para a Capital Porto Alegre.

Quando o jornal chegou às nossas humildes residências no meio da semana recebemos a notícia de primeira página: MULHER EMPRESÁRIA MATA MARIDO, IRMÃ E SOBRINHA.

Ok. Não é de hoje que isso acontece. Então vamos todos ficar quiétos e deixar a justiça agir. HUAShusaHUSAHUASUHshuSAHuHUSahusahushuashushau
ashuAhusUHAShuashuhuahsuHUahUS

o que o menino ancião amarelo diria?

Cara, olha só. Estão dizendo que esta tal mulher estava "Perturbada Psicológicamente", quem tá perturbado psicologicamente sou eu ao acompanhar o caso dessa ASSASSINA SANGUE-FRIO!


Saiu uma reportagem sobre o decorrer da acusação. ¬¬ Confira:

Segundo informações do delegado responsável pelo caso da empresária que matou o marido, a irmã e a sobrinha, Nauro Osório Marques, a polícia aguarda uma decisão do juiz para saber qual será o destino aa empresária nos próximos dias.Internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, Roselani Radaelli D´Ávila está sob custódia da Brigada Militar.
Para o delegado, a empresária deverá ser enquadrada como assassina e deverá ir a júri popular.
Já o Promotor de Justiça Eugênio Paes Amorim acredita que Roselani deverá ser encaminhada ao Instituto Psiquiátrico de Porto Alegre para realizar exames e, dependendo dos resultados, encaminhá-la ao Presídio Madre Tereza Pelletier.
Segundo o promotor, ainda hoje ele pedirá a prisão preventiva de Roselani, assim como o encaminhamento dela ao instituto para alegar insanidade mental.Nesta quinta-feira, o apartamento onde a empresária e o mardio moravam, localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso, foi ilberado pela perícia.
Ainda hoje a polícia deverá ouvir, entre outras pessoas, o contador da empresa do casal.


????????

onde vamos parar?

No comments:

Post a Comment