Tuesday, April 28, 2009

Qual o valor da vida? (Sangue pelo televisor): BRASIL

Assintindo a Tv, lendo o jornal, revistas, sites, nos deparamos diariamente com cenas desumanas e terríveis.
Assassinatos urbanos, psicopatas familiares, crimes hediondos, estúpros e assim por diante.

Até quando? ou desde sempre...

Esses acontecimentos estão acontecendo com muita freqüencia há anos! Não vou perder tempo para citar casos. Mas, a coisa se tornou tão corriqueira, que ninguém mais dá importância pra essa questão. A mídia fatura milhões em cima de reportagens policiais e o governo...O que o governo faz pra situação melhorar? Ahhh "vamos reforçar a segurança pública"!!!! Vamos, sim! ¬¬


Na minha humilde opinião, o Brasil (nosso querido e perfeito país, que até então não tinha desastres naturais), sofre muito com a violência e a única solução a curto prazo, acredito seria a PENA DE MORTE!
Mas pra isso funcionar, todos os filhas das putas dos passifistas que defendem os Direitos Humanos, não tenham que se meter...BANDIDOS QUE MATAM PRECISAM SER MORTOS!
Ou é isso, ou vai continuar como sempre foi...Eu não sei porquê eu me comovo tanto, todos os dias, mas alguma coisa me diz que eu preciso fazer algo! Alguém aqui não sente o mesmo????????
("o problema está na educação" já dizia o Governo, vamos esperar quantas gerações?)
Até quando??????
não podemos esperar mais, quem sabe amanhã não é teu vizinho que vai ser assassinado, mas sim, uma pessoa que tu ama.

2 comments:

  1. é isso aí... direitos humanos para humanos direitos. Infelizmente o nosso país não pode mais esperar alguém se reabilitar a ponto de poder contribuir para sociedade. Isso exige mto tempo e dinheiro(que iria sair do nosso bolso).

    Esse post foi certeiro!

    abraço

    ReplyDelete
  2. Acho que a melhor solução está sim na pena de morte, onde o criminoso terá que realmente pagar pelo que fez.
    Hoje vivemos em um mundo que eles matam, mas sabem que depois de no máximo um ano estará solto cometendo outros delitos..

    Muito bom o post.. Abraço!

    ReplyDelete